sexta-feira, 24 de outubro de 2014

OUTUBRO É MÊS DAS CRIANÇAS

Outubro é o mês das crianças e, diante disso, as Escolas Municipais de São Pedro comemoraram esta semana as festividades relacionadas ao Dia das Crianças. O motivo da comemoração apenas nos últimos dias do mês foi a contribuição e apoio dado pela prefeitura para que fosse possível realizar os eventos.
COMUNIDADE DE TELHA
A Unidade de Ensino Terezinha Araújo de Oliveira, recebeu a prefeita Robenice e a Secretária de Educação Jaíra Garcia para a comemoração do dia das crianças. Comidas, brincadeiras e muita animação marcaram a comemoração registrada por RP Fotos e Filmagens.
ESCOLA MUNICIPAL IZABEL MOURA
A festa foi realizada em dois momentos, no dia 24 de outubro. Pela manhã, na própria escola, foram reunidas as crianças das turmas do 1º ao 3º anos do Ensino Fundamental. À tarde, na quadra de esporte, foi a vez das turmas de 4º e 5º aproveitarem para fazer sua festa. Com imagens do facebook.
LAGOA DE FORA
O grupo de profissionais da Escola, juntamente com o diretor Júlio César, deu um show e levou alegria aos pequeninos com muitas brincadeiras e muita diversão. A presença da Galinha Pintadinha e sua turma fez a alegria de todos os presentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o seu espaço.