sábado, 18 de outubro de 2014

PRESIDENTE DO PMDB, ILDEN ROCHA, CHAMA PREFEITA DE TRAIDORA POR APOIO A ROBINSON

O presidente do PMDB em São Pedro, Ilden Rocha, não demorou se manifestar, através das redes sociais, sobre a mudança de lado da cúpula executiva municipal. Em suas postagens Ilden afirma que não se surpreendeu e que "A notícia apenas comprova mais uma vez quem é traíra (bordão usado para quem trai), sempre os vi como os lobos em peles de cordeiro", afirmou.
O ex-vereador ainda provocou afirmando que a mais de 20 anos está na mesma legenda e perguntando se "os traidores" já mudaram de partido alguma vez. Além disso, concluiu advertindo: "Os lobos da administração municipal de São Pedro são forazes por dinheiro, se traem os líderes políticos, IMAGINE O POVO. Vamos acordar pessoal, vamos votar em Henrique 15 para governador".
As declarações deverão repercutir nas rodas de conversas de São Pedro e, como é parte do trabalho sério que fazemos, o espaço está aberto no blog para que todos possam se posicionar diante do assunto. 

6 comentários:

  1. Estás se dando bem com o PMDB também vereador.
    estamos em democracia, cada qual escolher o melhor.
    Ou estou errado?

    ResponderExcluir
  2. É uma pena que o presidente do PMDB local só aparece pra falar a respeito da prefeita, ele usa a imagem da prefeita para se promover já que enquanto vereador não teve competência suficiente nem para se reeleger.

    ResponderExcluir
  3. A realidade é uma só, atual prefeita não está traino Enrique e sim seu líder politico joão maia q segundo ela mandou vários recursos para são pedro, e é vice de Enrique e agora fica a duvida se pra prefeita joão não é mais trabalho imagine Robson que 4 anos de atraso junto com Rosalba.

    ResponderExcluir
  4. Calma Ildem, vc cm professor deveria saber k isso significa democracia.

    ResponderExcluir
  5. Vamos ver se Henrique ganha em São Pedro sem ajuda da prefeita,se ganha mérito do PMDB se não nós já sabemos.

    ResponderExcluir
  6. Um dos problemas do PMDB dos vários que existem em São Pedro é ele ser o presidente do partido uma pessoa que só sabe criticar.

    ResponderExcluir

Aqui é o seu espaço.