sexta-feira, 10 de outubro de 2014

UNIVERSITÁRIOS RECLAMAM DAS CONSTANTES FALTAS DO ÔNIBUS EM SÃO PEDRO

Transporte de universitários está indo apenas duas ou
três vezes por semana a Natal (foto: ilustração)
A Prefeitura de São Pedro oferece aos estudantes universitários que se deslocam para Natal todas as noites, um ônibus. No entanto, o serviço vem tendo problemas. Segundo as informações que chegaram ao blog, esta semana o transporte só se deslocou à capital duas vezes; A situação está incomodando especialmente porque esta não é a primeira vez que isso ocorre.
Sempre com uma desculpa diferente o que nos foi dito é que a muitas semanas não se tem o veículo todos os dias e isso vem causando transtornos aos usuários que acabam tendo faltas constantes em seus cursos, além de outros problemas.
Os estudantes utilizaram as redes sociais para demonstrarem suas insatisfações e pretendem formar uma equipe com todas as pessoas que dependem do ônibus e procurarem a prefeitura para solicitar que seja tomada uma providência. O blog estará disponível para acompanhar os estudantes nesta ida ao poder público municipal em busca de uma solução para a questão.
Esta tarde, já bastante indignado, um universitário postou em sua página no facebook: Mais um dia Sem Transporte 2 Diante do desrespeito que a prefeitura vem nos tratando, algo que nao eh pontual, pois inumeras vezes o nosso transporte vem sendo utilizado como quebra-galho ou o nosso transporte eh um quebra-galho? Falhas, incompetencia e fragilidades dessa gestao so mostram como nossa prefeitura vem tratando o estudante, com um transporte que nao passa de um quebra-galho.Uma palavra para retratar o sentimento do estudante e #‎Vergonha!
Vamos esperar que a situação seja solucionada o quanto antes. Com a palavra os responsáveis.