sexta-feira, 21 de novembro de 2014

ATUALIZANDO

PROGRAMAÇÃO DA FESTA DE SANTA LUZIA
Já se encontra em nossa redação toda a programação da Festa da Co-Padroeira de São Pedro, Santa Luzia. Em breve o leitor poderá acompanhar o dia a dia da festa em uma página especial do Blog e ficar por dentro de todas as celebrações e eventos sociais da festa.

FINAL DAS AULAS ANTECIPADO
Em São Pedro o final das aulas da rede municipal foi antecipado. A data prevista era 21 de dezembro, no entanto, em decisão interna a Prefeitura antecipou para o próximo dia 10/12 o encerramento. Com relação à Escola Estadual Professor Pedro Alexandrino ainda não temos uma confirmação, porém, em breve teremos essa resposta.

CHUVAS EM SÃO PEDRO
A população local foi surpreendida com uma chuvinha boa na madrugada desta sexta-feira. Durante toda a manhã tivemos uma neblina e tempo nublado, porém, sem maiores precipitações. Agora no início da tarde o sol já ameaça dar o ar da graça, mas o tempo já não está tão quente como nos últimos dias.

DOMINGO TEM SHOW DO ARROCHA
Domingo, a partir das 11 da manhã, a 87.9 São Pedro voltará a apresentar mais um programa Show do Arrocha com Gilvan Lima e participação especial do nosso Blog Atualidadesp. Em destaque as notícias que agitaram a semana em nosso município e no mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o seu espaço.