domingo, 9 de novembro de 2014

BOATOS SOBRE ELEIÇÕES 2016 NÃO PARAM DE SURGIR

Os acordos estão em adamento
É isso mesmo. Terminado o pleito 2014 onde houve uma verdadeira misturada entre os políticos são-pedrenses, misturada essa caracterizada por acordos, desacordos, pula-pula, união, desunião e outros tantos fatores, surge mais um boato sobre uma possível chapa para o pleito visando a prefeitura em 2016.
A atual prefeita Robenice que, inicialmente, não nutria a ideia da reeleição pode estar revendo a ideia e, se assim o fizer, enfrentaria, além da candidata Adália Liegy que surgiu e quase obteve êxito no último pleito, uma nova chapa encabeçada pelo ex-prefeito João de Deus e o vereador, ex-líder do PMDB na Câmara, Zé da Caçamba. A informação surgiu nos meios de comunicações através de postagem do blog JSP NOTÍCIAS.
A união João de Deus / Zé da Caçamba configura um rompimento definitivo entre o ex-prefeito e o principal líder político do município, Chagas Ribeiro, principal responsável pela articulação política do grupo situacionista no município. Seria um golpe de mestre, uma vez que o rompimento entre João e Chagas fortaleceria Liegy, porém, a retirada de Zé da Caçamba do grupo da pré-candidata, causaria uma reviravolta no cenário.
Enquanto isso, PT e Solidariedade, de José Fortaleza e Serrinha, respectivamente, ficam na expectativa, porém, tudo indica que seguiriam a nova alternativa promovida por João e que caracterizaria o "Acordão" são-pedrense. Vamos aguardar as novidades e acompanhar o passo a passo das ações de cada grupo.

4 comentários:

  1. Engraçado mesmo João de Deus tem na Atual Gestão Vários Cargos Políticos (Sec de Ação Social ERIBERTA DE MORAIS (ESPOSA), Sub, Sec de Saúde JANIO GARCIA (IRMÃO), Sec de Educação JAIRA GARCIA), E como vai ficar esses empregos politicos com essa CHAPA DE JOÃO DE DEUS X DEDÉ DA CAÇAMBA ????? Alguém pode mim Responder ?????

    ResponderExcluir
  2. amigo anonimo vc errou as contas, além desses citados acima tem mais parentes do " homem que deixou de pagar o salario dos professores" : o enfermeiro da zona rural (sobrinho), o fisioterapeuta (filho), o professor de ed. fisica do luiz varela (filho), a professora da creche (filha) e vem muito mais por aí...rs

    ResponderExcluir
  3. Amigo anônimo 2, vc corrigiu o primeiro comentário dizendo o que não tem certeza, busque as informações cabíveis antes de comentar sobre todos esses cargos aí.

    ResponderExcluir
  4. Educadora eu quero que a Prefeita quem seja a candidata porque o nosso pagamento é no dia certo ´e antes não era e ela está organizando a prefeitura as contas.

    ResponderExcluir

Aqui é o seu espaço.