segunda-feira, 10 de novembro de 2014

COMEÇARAM OS JOGOS ESTUDANTIS E JÁ TEM POLÊMICA NO AR

Quadra Izabel Moura sediou jogos do Mirim e Infantil
Teve início esta manhã a XXIX edição dos Jogos Estudantis de São Pedro. Os jogos das categorias Mirim e Infantil aconteceram na quadra Izabel Moura, próximo ao Estádio Paulo César Cajueiro, e contaram com uma grande presença de pessoas.
O grande problema é a falta de clareza nas informações. Os estudantes procurando saber onde ocorrerão os jogos da tarde, se na mesma quadra ou no Ginásio Poliesportivo José Osvaldo da Rocha, no Bairro Boa Sorte, mas sem terem uma resposta efetiva. Porém, a grande polêmica é se teremos, ou não, abertura oficial com apresentações à noite.
Apesar dos ensaios e preparativos, especialmente do grupo de dança e xaxado, da EMIMA, um dos coordenadores do evento, Ilden Rocha, afirmou que não concorda com a realização da solenidade de abertura, "O problema é que esse pessoal não começa as coisas na hora. Temos jogos marcados para as 18 e 30 e com a realização da solenidade a quadra será liberada atrasada e esse pessoal que faz essa abertura vai embora enquanto nós ficamos trabalhando até depois das dez da noite. Se houver solenidade, eu me levanto e vou embora", afirmou.
Agora é aguardar a queda de braços, pois, a própria Secretária de Educação, Jaíra Garcia, afirmou que tem que haver a solenidade. Vejamos quem tem mais força e qual será a decisão final.

3 comentários:

  1. Aluna que acredita na importância do esporte.10 de novembro de 2014 às 14:32

    ACREDITO NA IMPORTÂNCIA DAS ATIVIDADES ESPORTIVAS NA VIDA DE QUALQUER SER HUMANO, IMAGINE NA VIDA DOS ESTUDANTES QUE ESPERAM UMA VEZ A CADA ANO PARA ACONTECEM ESSE EVENTO APESAR DAS PRECARIDADES E A FALTA DE INTERESSES DOS PRINCIPAIS GESTORES POLITICOS, ACREDITO QUE SE TIVESSEMOS MAIS ATIVIDADES ESPORTIVAS OFERECIDAS NAS ESCOLAS EVITARIA QUE TANTOS JOVENS SE ENVOLVESSEM COM AS DROGA S E EVITARIA SEGUIR CAMINHOS OBSCUROS. PARABENIZO "OS PROFESSORES" QUE REALMENTE ESTÃO SE ENVOLVENDO NESSE EVENTO QUE DEVERIA ACONTECER VÁRIAS VEZES AO ANO.TAMBÉM CONCORDO COM ESSA REFERIDA SOLENIDADE QUE A SECRETÁRIA DEVERIA TER REALIZADO NA SEXTA FEIRA E NÃO HOJE.

    ResponderExcluir
  2. De acordo com você aluna a atividade esportiva e essencial na vida das pessoas. Espero que os governantes invistam mais nesta área de grande importância.

    ResponderExcluir
  3. professora Creuza Andrade esperamos que no próximo ano seja desenvolvido um projeto que envolva outras modalidades como salto a distancia porque tem professores de educação física, cordenadores e que criem ideias inovadoras, com a abertura as 17hs para que seja mais valorizado não so na semana dos jogos mais treinadores para os times durante o ano que o esporte seja mais valorizado porque ginásio e quadra temos suficiente o que precisa é de organização pelos membros que são secretário e cordenadores de esporte. Os alunos da zona rural estão dando um shom de bola parabéns para esses professores da zona rural,

    ResponderExcluir

Aqui é o seu espaço.