quinta-feira, 27 de novembro de 2014

EMIMA SUSPENDE ATIVIDADES

Preparação para realização de provas começa nesta sexta
A direção da Escola Municipal Izabel Moura suspenderá suas atividades a partir desta sexta-feira (29), e só retornará normalmente a partir da próxima terça-feira, 02 de dezembro. De acordo com a direção, que procurou o blog para prestar esclarecimento às famílias que tem seus filhos estudando naquele estabelecimento de ensino, o motivo é a realização das provas do Concurso Público que ocorrerão no próximo domingo.
Durante a sexta-feira os funcionários foram convocados para fazer a limpeza do prédio para atender às exigências da empresa que realiza o concurso. Além disso serão feitas muitas adequações e as salas deverão estar prontas para atender os candidatos. Na segunda-feira serão reorganizados os equipamentos e na terça-feira, voltam as aulas normalmente com as avaliações do 4º bimestre e da recuperação.
LUIZ VARELA TAMBÉM SUSPENDERÁ AULAS (EDITADO)
Recebemos também a comunicação do Diretor da Escola Municipal Luiz Varela, da comunidade de Lagoa de Fora, de que, pelo mesmo motivo, as aulas também serão suspensas nestes dias. 

Um comentário:

  1. Chiquinho Luiz as aulas da Escola Municipal Luiz Varela também serão suspensas pelo mesmo motivo da Escola Municipal Izabel Moura de Andrade.
    Obrigado
    Julio Cesar Calixto
    Diretor

    ResponderExcluir

Aqui é o seu espaço.