sábado, 15 de novembro de 2014

INCERTEZAS LEVAM ESTUDANTES A QUESTIONAREM NOVAMENTE A SITUAÇÃO DO ÔNIBUS DOS UNIVERSITÁRIOS

O blog veiculou recentemente uma postagem sobre a questão das constantes faltas do ônibus que transporta os universitários de São Pedro para Natal. A grande preocupação de quem utiliza o serviço ofertado pela prefeitura é que nas últimas semanas continua a mesma situação de faltarem dois ou três dias, dificilmente havendo uma semana completa de viagens.
São inúmeros os motivos alegados e, apesar de compreender a situação, os estudantes se sentem prejudicados por perderem aulas e até avaliações. Um grupo formado pelos que sentem maior dificuldade deverá procurar a prefeita Robenice ainda esta semana para solicitar que a situação seja sanada, uma vez que esse foi um compromisso assumido pela prefeitura e sempre foi cumprido.
Segundo um dos estudantes que nos procuraram a situação que se tem hoje é de incertezas e a cada dia fica a dúvida se terão ou não ônibus para se deslocarem para as escolas. Vamos continuar acompanhando a situação e temos certeza que ainda nesta semana teremos uma solução já que a administração municipal também tem interesse em resolver. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o seu espaço.