domingo, 9 de novembro de 2014

JOSÉ MANUEL FOI O ENTREVISTADO DESSA MANHÃ NA 87,9 FM

Como estava programado, o comunicador Canindé Brito recebeu esta manhã, nos estúdios da 87,9 fm São Pedro, o Pároco José Manuel. Como sempre com um discurso bem articulado o padre falou de todos os movimentos da Igreja e da importante participação da população católica para o fortalecimento das ações desenvolvidas. Valorizou bastante a formação da juventude e salientou a importância do cumprimento do dízimo, principal forma de manutenção dos trabalhos internos da Paróquia.
Apresentou ainda a programação da Festa de Santa Luzia 2014, com destaque especial para a abertura no próximo dia 5 de dezembro, quando todas as comunidades, inclusive a matriz, deverão se reunir na comunidade de Pedra Branca, de onde sairão em procissão motorizada para a Paróquia e então será realizada a abertura oficial com hasteamento da bandeira.
O encerramento da festa será realizado no dia 13, no Ginásio de Esportes com uma grande missa, programação extensa e presença do representante da Arquidiocese. O blog deverá cobrir a maioria dos eventos durante a festa e traremos imagens para que todos vejam a grandiosidade desse evento religioso tradicional em nosso município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o seu espaço.