segunda-feira, 10 de novembro de 2014

SECRETÁRIA DE EDUCAÇÃO CONFIRMA QUE TEREMOS SOLENIDADE DE ABERTURA DOS JOGOS ESTUDANTIS

Imagem dos jogos em 2013
Diante da postagem anterior a Secretária de Educação de Educação, Jaíra Garcia, entrou em contato com o nosso blog e confirmou que teremos a Solenidade de Abertura dos Jogos Estudantis 2014 está noite em São Pedro. Segundo ela o evento é patrocinado pela Prefeitura e a Secretaria não abre mão da abertura.
Quanto à questão da dúvida sobre onde seriam os jogos, a Secretária também salientou que até a última sexta-feira esperava a tabela que não chegou e demonstrou insatisfação com a situação. A sua reclamação se associou à do responsável pelos transportes que também procurou o blog na manhã do último domingo, para informar que até aquele momento não havia recebido a tabela e que, como teria jogo hoje pela manhã e não tinha como comunicar aos motoristas quais seriam as comunidades de onde teriam que transportar as crianças.
Fica confirmado então que teremos a abertura com as apresentações e o blog estará fazendo a cobertura fotográfica do evento.
Editado (17:30): A abertura oficial está confirmada para as 18 horas na Quadra Poliesportiva José Osvaldo da Rocha e um carro de som está nas ruas convidando toda a comunidade para o evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o seu espaço.