sábado, 6 de dezembro de 2014

COMANDANTE DA PM É PRESO DURANTE OPERAÇÃO NO INTERIOR DO RN

Uma grande operação de combate ao crime organizado no interior do Rio Grande do Norte realizada na manhã desta sexta-feira (5) terminou com a prisão do cabo Silva, comandante do destacamento da PM da cidade de Janduís. Na residência dele os policiais encontraram uma quantidade de maconha dentro de uma viatura que estava estacionada na casa dele.

“Nós recebemos diversas denúncias de que o comandante teria algumas armas ilegais na casa dele e que estava envolvido em algumas situações ilegais. Cumprimos o mandado de busca e apreensão na casa dele. Lá encontramos várias armas, mas todas estavam em situação legal. Porém, dentro de uma viatura que estava na casa dele, encontramos uma quantidade de maconha. Por isso ele foi detido. As denúncias levaram a vários nomes, dentre eles o do cabo Silva, que estaria encobertando crimes de pistolagem na região. Por enquanto, há apenas as denúncias, mas vamos investigar”, explicou o delegado Sandro Régis, titular da regional de Patu, que está comandando a operação, que ainda contou com o apoio da Polícia Militar e da Força Nacional.

Ainda segundo Sandro, na delegacia, o PM afirmou que a droga tinha sido apreendida durante uma abordagem. “Ele nos informou que foi feita uma abordagem durante a noite na cidade de Janduís e que ele tinha guardado a droga para me entregar durante a manhã, já que eu sou responsável pela cidade de Janduís também. Só que ele falou que não deu tempo, pois a polícia chegou na casa dele antes”.

Além de Janduís, a operação cumpriu 12 mandados de busca e apreensão nas cidades de Frutuoso Gomes e Almino Afonso. “Nós também fizemos outros quatro flagrantes, dois foram por tráfico de drogas e outros dois por porte ilegal de arma”.

JORNAL DE HOJE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o seu espaço.