quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

ENQUETES DO BLOG CONTINUAM ABERTAS

Prefeito e Adil travam duelo no blog
Se passaram oito dias desde que lançamos as nossas enquetes no blog sobre a atuação dos vereadores de São Pedro e a avaliação da administração Robenice Ribeiro. Ainda temos 22 dias para que o nosso leitor continue opinando, mas vamos destacar aqui a nossa primeira parcial:
Até o momento 90 pessoas opinaram sobre a administração municipal e os resultados são os seguintes: 45 pessoas consideram "ótima", 21 votaram "ruim", 13 "regular", 8 escolheram opinar m "bom" e 3 "muito bom". Observa-se uma aprovação pelo internauta são-pedrense da atual administração municipal.
95 pessoas votaram no vereador mais atuante de 2014 e uma disputa particular se instalou entre os vereadores Prefeits, presidente da Câmara com 33 votos, e Adil, com 32. Em terceiro lugar aparece Marcio Graciano com 8, seguido por Clovis e Zé da Caçamba com 5, Crinaura e Dedé de Titico com 4, Cicinho e Marília dividem o último lugar com 2 votos cada.
Continue votando e expondo sua opinião. O blog quer mostrar o que acham os leitores e os são-pedrenses sobre seus políticos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o seu espaço.