quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

FINAL DE ANO ESTÁ CHEGANDO: CONFIRA A AGENDA

Isso mesmo, o final de ano está chegando e todo mundo começa a organizar suas agendas. Para nós do blog a movimentação deverá ser intensa. Confira:
DIA 5 tem festa de co-Padroeira de São Pedro. Santa Luzia será celebrada por uma semana inteira e sua festa culminará com o grande evento que será a crisma de mais de 150 pessoas no domingo 14.
NATAL E ANO NOVO reunirão muitas famílias e teremos eventos pela cidade. Em especial a premiação do comércio, com destaque para a Drogaria Brandão que realiza grande evento dia 29. O blog terá agenda movimentada.
O IV JOGO BENEFICENTE deverá movimentar o final de ano com grandes estrelas em São Pedro. O evento deverá ocorrer entre o Natal e Ano Novo. Será mais uma grande promoção entre amigos.
FESTA DE REIS deverá, mais  uma vez, ser motivo de discussões. O evento que pouco a pouco perde em qualidade deverá render muitas questões nas redes sociais e o blog estará presente registrando tudo.
É isso, aguardem muitas informações e, em breve, ainda teremos o retorno do Programa Atualidades na 87,9 fm São Pedro, entrevistas e notícias que trarão "Informação e Opinião na medida certa"!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o seu espaço.