domingo, 28 de dezembro de 2014

JOGO BENEFICENTE DE 2014, UMA FESTA PARA FICAR NA HISTÓRIA

São Pedro recebeu Wellison
Convites feitos, festa preparada, só restava esperar que os convidados chegassem e que o espetáculo acontecesse. E não foi diferente. Ainda eram 15 horas, uma hora antes do horário marcado para o evento, e os torcedores já estavam na porta do Estádio com seus quilos de alimentos e a expectativa de vê em ação os grandes craques de futebol que haviam sido prometidos.
Chegada de Edson
Pouco a pouco foram chegando os artistas convidados e a arquibancada foi sendo preenchida pelos curiosos e solidários expectadores. Zé Antônio, Dedé de Dora, Felipe Macena, Wellison, Wallyson, João Paulo, Ricardo Silva, Mota, Gito, Gilson, Rubinho, Kener, Zinho, Helinho,.. Pouco a pouco o gramado foi se tornando uma constelação de estrelas do esporte mais amado pelo brasileiro.
Ricardo Silva na cozinha
Para ficar completa, a festa não poderia deixar de contar com o maior de todos. Souza chegou, como sempre com sua simplicidade peculiar, e deu o brilho que faltava. E, quando finalmente, entrou o grupo de pessoas vindas de Touros acompanhando Edson, não se tinha mais qualquer dúvida do sucesso do evento que contou com homenagens, sorteios de brindes, um público perfeito e a presença do Pároco Pe. José Manuel abençoando a todos presentes no Estádio Paulo César Cajueiro.
Após o jogo os atletas atenderam os torcedores, deram autógrafos, pousaram para fotos e atenderam pedidos para doação de seus materiais de jogo. Em seguida, todos se deslocaram à EEPPA onde foi servido o jantar e realizada a confraternização pós-jogo.
Veja as imagens da festa clicando aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o seu espaço.