sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

INÍCIO DAS AULAS EM SÃO PEDRO

O início das aulas da rede municipal de São Pedro foram adiadas para a próxima segunda-feira, 09 de março. A informação repassada pela Secretaria de Educação foi de que problemas com as licitações dos transportes e merenda e as convocações dos concursados, causaram o adiamento.
Já a Escola Estadual Professor Pedro Alexandrino iniciará as aulas no período matutino nesta segunda-feira dia 02 de março. Já os turnos vespertino e noturno acompanham o município e só terão início na segunda-feira dia 09.

Um comentário:

  1. [...]Se eu fosse sua filha teria vergonha de ter um Pai desse [...]
    O comentário acima foi editado por conter ofensas à minha pessoa. Coloquei apenas esta parte para poder responder à pessoa dentro daquilo que aqui ela coloca.
    A frase acima devia ser pensada por você que poderia também pensar em seus filhos, se os tiver, ou sua mãe, imagina o orgulho que elas deve ter de alguém que se esconde no anonimato para ofender outro. Além de covarde, insignificante e ignorante. Se eu resolver bajular alguém, quem quer que seja, o farei de cara limpa, assumindo porque sou homem e tenho caráter, mas, você, idiota, que nem coragem de se identificar tem.
    Peço desculpas aos leitores, mas não poderia deixar de responder a esse insulto, não só por mim, mas por minha filha que, com certeza, tem orgulho de ter um pai que assume suas posições e que não vangloria ou denigre imagem de ninguém e que, quando erra, tem humildade suficiente para assumir seu erro e pedir desculpas.

    ResponderExcluir

Aqui é o seu espaço.