quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

PROBLEMAS COM A ILUMINAÇÃO PÚBLICA CONTINUAM EM EVIDÊNCIAS

Com o fim do período de carnaval deveremos ter uma tomada de providências por parte da Prefeitura com relação aos problemas com a iluminação pública de nossa cidade. A nossa preocupação continua, especialmente, por um agravante na situação de escuridão que vive a rua do Estádio Municipal.
Segundo os moradores da rua a pessoa responsável pelo reparo esteve no local e afirmou que o problema no poste que está com a lâmpada apagada é devido aos pés de algodões que precisam ser podados. Os galhos das árvores acabam por quebrar o cabo. E é justamente o cabo que chama mais a nossa atenção. Com uma ponta a, aproximadamente, 1 metro do chão, o fio contendo eletricidade, no período noturno, coloca em risco adultos e crianças que passam pelo local. O risco é iminente e é necessária uma intervenção antes que algo trágico venha a acontecer.
CONFIRA ALGUNS PROBLEMAS ENCONTRADOS EM UMA RÁPIDA VISITA PELA CIDADE
Postes com Lâmpadas apagadas: rua Marcionila Félix, Conjunto João XXII; rua Maurício Freire; rua Monsenhor Expedito em frente à garagem alugada pela prefeitura; rua Francisco Cabral, ao lado da Igreja Católica; Rua Frei Damião; Bairro dos fiéis tem 5 lâmpadas apagadas; Getúlio Vargas, uma em frente ao cemitério; rua do Estádio Municipal tem duas, uma em frente ao Estádio e outra em frente à casa do vereador Marcio; rua Potengi tem uma.
Estes são apenas alguns problemas encontrados. Temos outros registros e estamos divulgando com o intuito que chegue ao conhecimento dos órgãos competentes e soluções sejam dadas. 

2 comentários:

  1. Para conhecimento os moradores de tais ruas precisam informar a Prefeitura(no caso das lampadas apagadas) para que a prefeitura ´possa mandar colocar lampadas novas, mas para isto precisa que os moradores das ruas procurem a prefeitura para a mesma ter conhecimento.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Publiquei seu comentário por uma questão de respeito ao fato de ser leitor e ter se dado ao trabalho de escrever, porém, discordo dessa opinião, uma vez que o problema é muito urgente e de conhecimento da prefeitura. O que está faltando é vontade de fazer e isso merece a desaprovação dos moradores.

      Excluir

Aqui é o seu espaço.