quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

SÃO PEDRO GANHA NOVA VIATURA PARA A PM

Foto: Facebook
Em solenidade que está acontecendo neste momento na governadoria a Prefeita Robenice Ribeiro deverá receber do Governador do estado, Robinson Faria, uma nova viatura para a Polícia Militar do nosso município. "A viatura que a Polícia dispõe atualmente está muito velha e dando gastos desnecessários" afirmou a assessoria da Prefeita, complementando que "a aquisição foi viabilizada pela influência do Deputado Gustavo Carvalho".
Robenice cumprimento Robinson Faria
35 novas viaturas estão sendo distribuídas e a de São Pedro deverá chegar ainda hoje à tarde ao município. De acordo com as informações que recebemos, a viatura chegará o quanto antes já para estar em uso por ocasião da Prévia de Carnaval na cidade.
Após a solenidade a Prefeita deverá tentar uma conversa pessoal com o Governador para agilizar as situações do matadouro público e da Estrada de Pedra Branca. Poderemos ter outras boas notícias em breve. Fiquemos no aguardo.

Um comentário:

  1. Parabéns Robenice Ribeiro. Agora só falta nomear os concursados para que a cidade possa normalizar todos os serviços.

    ResponderExcluir

Aqui é o seu espaço.