sábado, 21 de fevereiro de 2015

SOBRE ÔNIBUS DOS UNIVERSITÁRIOS

Recentemente foi realizada uma reunião com os universitários são-pedrenses que se deslocam a Natal com o intuito de regularizar a situação para o ano de 2015. Após a reunião algumas pessoas chegaram a contestar o valor de 20 reais que significará a contribuição mensal de cada usuário do ônibus para que possa usufruir do benefício.
No entanto, apesar de já termos divulgado o caso da nossa vizinha cidade São Paulo do Potengi, onde a contribuição dos universitários será de 100 reais, uma nova informação mostra que a realidade em nosso município ainda é a melhor entre todas. Em reportagem do Blog do Robson Pires surge a informação de que, em São Tomé, outra importante cidade da região Potengi, a Prefeitura suspendeu totalmente a ajuda.
Os fatos mostram as dificuldades que se tem para manter o transporte à capital e que a contribuição deve ser efetivada por todos, pois, não chega a significar o que se gastaria em um dia indo de forma particular, para alguns dos universitários. Leia a reportagem AQUI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o seu espaço.