sexta-feira, 20 de março de 2015

ATUALIZANDO: GIRO DO BLOG

POLÍTICA
PREFEITÁVEIS já chegam a quatro ou cinco nomes de possíveis concorrentes à Prefeitura de São Pedro. Embora ainda esteja muito distante, as discussões já começaram. Acompanhemos.
VEREADORES de oposição reprovam solicitação de sigilo de Projetos e prometem buscar manter a população informada. O povo precisa saber o que seus "empregados" do legislativo irão votar.
COMUNIDADES tem sido destaques nos requerimentos dos vereadores. Estádio em Lagoa de Fora, estradas e outros setores tem sido lembrados nas solicitações dos vereadores.
POLÍCIA
MOTO encontrada em São Pedro havia sido levada a três dias e foi abandonada intacta, inclusive com capacete que fora levado junto.
TRABALHO competente vem sendo realizado pela equipe da Polícia Militar que tem tirado de circulação algumas pessoas que traficam drogas e realizado rondas constantes na cidade.
PARCERIA entre PM e direções de escolas deve facilitar o trabalho e evitar que práticas criminosas comuns em outras cidades cheguem à nossa. Escolas deverão receber visitas da PM.
SAÚDE
HOSPITAL de São Paulo do Potengi foi manchete em vários blogs da região nos últimos dias em função de sua situação muito difícil. Cidades buscam apoio para recuperação do mesmo.
NASF continua em plena atividade. Nutricionista, fisioterapeuta e fonoaudióloga estão à disposição dos são-pedrenses. A vaga de psicóloga está aberta a algum tempo.
FONOAUDIÓLOGA atenderá crianças da Escola Municipal Izabel Moura de Andrade nesta sexta-feira. O atendimento será na própria escola. Professores e funcionários deverão comparecer ao posto de saúde para solicitar atendimento.
MAIS
CONCURSADOS convocados pela Prefeitura de São Pedro tem até dia 25, próxima quarta-feira, para se apresentarem com exames e documentos exigidos. Olhos abertos para não perder o prazo.
OVOS de Páscoa são as novidades do momento. Várias pessoas aproveitam o período para fazer e vender os produtos de chocolates. O espaço do blog está aberto para anúncios. É gratuito.
PRAÇAS esportivas estão merecendo nossa atenção. Falta de algumas estacas no alambrado do Estádio Municipal e parte da tela na Quadra do Izabel Moura serão destaques em breve no blog.

2 comentários:

  1. O cargo de agente administrativo já foi chamado?

    ResponderExcluir
  2. vamos dar nomes aos bois... robenice, liegi, joao pereira, joão de deus, fortaleza, mamédio, flávio. vixe...deu mais.

    ResponderExcluir

Aqui é o seu espaço.