terça-feira, 3 de março de 2015

ATUALIZANDO

AUDIÊNCIA ENTRE SINTE E PREFEITURA
A audiência marcada para a tarde desta quarta-feira, 04 de março, entre os representantes do Sinte e a Prefeitura de São Pedro está com data sendo renegociada. A Prefeitura informou que teria que adiar para a quinta-feira, no entanto, o Sinte tem um encontro de planejamento estadual marcado para esta data. Até o final da tarde deveremos ter uma solução.

ENTREGA DE DIPLOMAS
Os alunos que terminaram os cursos de Produtor de Derivados de Leite e Doces em Conservas, terão os Diplomas entregues no dia 05/03/2015 às 15:00 horas na Câmara Municipal de São Pedro. A informação é da Secretária de Assistência Social Eriberta de Morais.

VOLTA HOJE
A Câmara Municipal de Vereadores inicia as atividades hoje. Apesar de já ter havido uma sessão extraordinária e da sessão inicial do ano com a leitura da mensagem anual da prefeita, apenas hoje, deverá ocorrer uma sessão nos procedimentos comuns. A esperança é de que os edis façam valer suas funções e levem ao plenário assuntos de interesse de todos.

FESTA CONFIRMADA
O Articulador da Paroquia de São Pedro Apóstolo, Paulo Salviano, confirmou, através das redes sociais, que a Festa do padroeiro São Pedro já tem data confirmada para a sua realização. 20 a 29 de junho é a data definida. Em breve será divulgada toda a programação.


Um comentário:

  1. Esperamos que o sinte , coloque em pauta a questão do atraso da convocação dos professores ja que eles ainda terão que realizar o planejamento. E isso esta muito atrasado.

    ResponderExcluir

Aqui é o seu espaço.