quinta-feira, 26 de março de 2015

CURSINHO VESTPOTENGI VAI PREPARAR ESTUDANTES PARA ENEM E IFRN

Estudantes da UFRN, graduandos, estão investindo em um novo projeto na região Potengi. Trata-se do VESTPOTENGI. Um cursinho que terá duração de 7 meses e acontecerá aos sábados, duas vezes ao mês, com carga horária de 4 horas ao dia.
O principal idealizador do projeto, Júnior Oliveira, esteve em São Pedro e confirmou para o nosso blog que já fechou acordo com a direção da EEPPA para poder utilizar as dependências da Escola para realização das aulas que tem como foco principal a preparação de pessoas para o ENEM e para o IFRN.
Para maiores informações é possível entrar em contato através do e-mail vestpotengi@gmail.com ou pelos telefones 99211872 e 91632690. As mensalidades custam 30 reais e o material (cópias) estão inclusos. Os professores são estudantes de licenciatura da UFRN e as matrículas podem ser realizadas com Rosineide na Drogaria Brandão.
Em Barcelona as aulas já terão início no dia 28 de março, na Escola Municipal Pedro Azevedo Maia, às 9 horas da manhã. Em São Pedro só após a semana santa, durante o mês de abril.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o seu espaço.