quarta-feira, 4 de março de 2015

DEPUTADO MINEIRO CONFIRMA CANDIDATURA

O Diretório do Partido dos Trabalhadores em Natal publicou nova resolução política, reafirmando a posição de oposição à gestão do prefeito Carlos Eduardo Alves (PDT) e oficializando o nome do deputado estadual Fernando Mineiro como provável candidato da legenda na sucessão municipal de 2016.

No texto da resolução, divulgado ontem, o Diretório Municipal do PT ressalta o “programa vitorioso na disputa presidencial” com Dilma Rousseff (PT), “consagrado nas eleições majoritárias” do Estado no ano passado com a vitória do governador Robinson Faria (PSD) e da senadora Fátima Bezerra (PT), “quando derrotamos uma grande concentração de forças tradicionais”, afirma.

O sucesso do governo Robinson Faria, segundo a resolução, guarda relação direta com a vitória da empreitada petista. “Afirmar esse programa passa por articular, juntamente com a direção estadual, participação e avanço nos programas sob a responsabilidade do governo estadual, especialmente nas áreas onde estamos representados”, diz ainda

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o seu espaço.