quarta-feira, 4 de março de 2015

DESTAQUES DA SESSÃO NA CÂMARA MUNICIPAL

Dedé de Titico cedeu a cadeira de presidente para poder falar
como vereador
A primeira sessão do ano do legislativo são-pedrense contou com as presenças de oito dos nove vereadores. Apenas a vereadora Marília Garcia não esteve presente. Dois requerimentos discussões acaloradas movimentaram a noite na Câmara Municipal. Confira os destaques:
REQUERIMENTO 01/2015, do vereador Clóvis, solicitou que fosse afixado na praça pública de São Pedro a placa com a data da inauguração da Adultora Monsenhor Expedito em nossa cidade. Solicitou ainda que fossem fixadas as identificações de algumas ruas.
REQUERIMENTO 02/2015, do vereador Marcio, solicitou a água encanada para as comunidades de Boa Água e Assentamento Bela Vista. Pediu também a pavimentação da rua localizada por trás da Panificadora União.
REQUERIMENTO VERBAL, da vereadora Crinaura solicitando a academia em praça pública que, segundo ela, a Prefeita Robenice já havia lhe informado que os recursos para a implantação já estavam em disponíveis.
CLÓVIS pediu explicações sobre a demora para convocação dos concursados. Para tanto, pediu que fosse explicado quem era o representante da Prefeita na Câmara e que o mesmo trouxesse alguma manifestação sobre o assunto.
Adailson: "Não voto em João de Deus"
ADAILSON questionou a passividade dos colegas vereadores com relação ao não cumprimento do aumento aprovado no mês de novembro nos salários dos mesmos. Disse ainda que se Robenice for candidata à reeleição votará nela, porém, se for João de Deus, ele não vota e vota em qualquer um da oposição. O motivo seria que, durante o seu mandato, ao final de cada sessão, um grupo de vereadores sempre ia à casa do ex-prefeito falar dele. Finalizou dizendo que havia sido convidado para uma reunião com a prefeita, mas não iria.
ADILBERTO chamou de canalhas e desocupadas as pessoas que ficam nas esquinas acusando a ele e ao vereador Clóvis de serem os responsáveis pelo fechamento do Matadouro. O vereador mostrou um documento obtido junto ao Promotor que mostra quem foi o denunciante. Afirmou ainda que se sente triste por estar trabalhando e pessoas desocupadas estarem tentando denegrir sua imagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o seu espaço.