terça-feira, 3 de março de 2015

FUTEBOL DO RN

CLÁSSICO
América e ABC empataram em 1 a 1 no último domingo, em jogo realizado no Estádio Frasqueirão. Com o empate o time rubro permaneceu na liderança e empurrou os alvinegros para a quarta colocação. O segundo é o Globo e o terceiro o Alecrim.

REFORÇO
ERNANI Brocador, destaque no Flamengo em 2013, assistiu a partida entre ABC e América no último domingo, ao lado da diretoria rubra. Foi levantada a hipótese do jogador vestir a camisa do rubro em 2015, mas, provavelmente, é algo quase impossível.

COPA DO BRASIL I
O ABC dá um tempo para o Estadual e enfrenta amanhã em Saquarema, o Boavista do técnico Waldemar Lemos, na estreia das duas equipes na Copa do Brasil.  Time potiguar joga amparado pelo regulamento que garante ao visitante nas duas primeiras fases da competição, eliminar o jogo da volta vencendo por dois ou mais gols de diferença.

COPA DO BRASIL 2015 II
O Alecrim quer aproveitar o bom momento que vive no Estadual para a estreia amanhã na Copa do Brasil. O time de Anthoni Santoro enfrenta no Nazarenão – 20h30- o Tupi, sexto colocado no Mineiro e que na última rodada perdeu em casa para o Cruzeiro por 3×0.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o seu espaço.