segunda-feira, 20 de abril de 2015

ATUALIZANDO: ECONOMIA

RN BATE RECORDE EM ENERGIA
O Rio Grande do Norte ultrapassou, quinta-feira (16), a marca de 2 GW de potência eólica instalada em seu território. O feito se deu com a entrada em operação comercial de 18 unidades geradoras, somando 29.160 MW do parque eólico Morro dos Ventos II, de propriedade da empresa CPFL Renováveis S/A, instalados no município de João Câmara, região do Mato Grande.

RECEITA INTIMA 80 MIL CONTRIBUINTES SUSPEITOS DE FRAUDAR DECLARAÇÕES DO IR
A Receita Federal intimou 80 mil pessoas físicas com indícios de infrações cometidas na Declaração de Ajuste Anual do Imposto sobre a Renda da Pessoa Física (DIRPF). As investigações são relativas às declarações de 2012, 2013 e 2014 (ano-calendário 2011, 2012 e 2013). Este ano, serão executados aproximadamente 280 mil procedimentos de fiscalização de pessoas físicas, informou o subsecretário de Fiscalização da Receita Federal, Iágaro Jung.

CAIXA CONFIRMA AUMENTO DOS JUROS
A Caixa Econômica Federal, que detém quase 70% do crédito imobiliário no País, aumentou, pela segunda vez no ano, as taxas de juros das operações para financiamento de imóveis residenciais contratadas com recursos da poupança. As novas taxas passaram a ser aplicadas nos imóveis que foram financiados desde segunda-feira, 13 de abril.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o seu espaço.