domingo, 17 de maio de 2015

VETERANOS DE SÃO PEDRO ELIMINADOS DA COPA MATO GRANDE

Jogando em casa e precisando vencer para se classificar, o time são-pedrense recebeu a equipe de Ceará-Mirim, para quem havia perdido fora de casa no último final de semana por 1 a 0. Jogando de forma apática em alguns momentos do jogo, e sentindo a ausência de alguns de seus principais jogadores, a equipe voltou a perder pelo mesmo placar e está fora da Copa.
O JOGO
O time da casa começou com a determinação de vencer o jogo. A vitória por um gol levaria a decisão para os pênaltis e acima disso a classificação viria direto. Porém, foi a equipe adversária que aproveitou falha da zaga e marcou o gol da partida. Em seguida o goleiro de Ceará-Mirim fez uma belíssima defesa em chute que tinha endereço certo no ângulo e o jogo ficou nisso o primeiro tempo.
Após grande pressão da torcida e dos jogadores o árbitro solicitou que os torcedores que estavam à margem do campo fossem retirados para poder dar início ao segundo tempo do jogo. Em campo as duas equipes abusaram dos erros e fizeram um segundo tempo sem emoções. No final dos 40 minutos regulamentares a equipe visitante comemorou a classificação para a próxima fase da competição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o seu espaço.