sexta-feira, 26 de junho de 2015

ATUALIZANDO

VEREADOR ADIL SOLICITOU REVITALIZAÇÃO DE PARQUE E FOI ATENDIDO
O vereador Adilberto Faustino demonstrou sua satisfação com o atendimento ao seu Requerimento, de número 024/2015, que foi aprovado em plenário na sessão da Câmara Municipal de Vereadores, no último dia 02 de junho. No requerimento o vereador solicitou a revitalização do Parque da pracinha da cidade. O serviço foi executado ontem e o blog registrou.

SÃO PEDRO NO RESENHAS DO RN
A InterTV Cabugi exibe amanhã, sábado (27), no Programa Resenhas do RN, que vai ao ar a partir das 8 da manhã, uma reportagem especial com a cidade de São Pedro. O programa voltado para o santo veio até nossa cidade porque o santo além de dar nome ao município é o nosso padroeiro.

FATOS E BOATOS FALA SOBRE APOSENTADORIAS
O representante do INSS de São Paulo do Potengi, Sr. Marconi, será o convidado do Programa Fatos e Boatos deste sábado na 87,9 fm São Pedro. Ele estará tirando dúvidas dos ouvintes sobre as novas regras das aposentadorias. Será uma excelente oportunidade para tirar suas dúvidas. O programa começa às 10 da manhã e é comandado por Flávio Araújo.

E A FESTA DO PADROEIRO CONTINUA
Hoje à noite continua a programação da festa do padroeiro São Pedro em nossa Paróquia. A missa será celebrada pelo Pároco José Manuel e será dedicada aos são-pedrenses ausentes, viúvos e viúvas. É interessantes lembrar que o nosso blog será o Padrinho de Fogos no próximo domingo, dia 28.

Um comentário:

Aqui é o seu espaço.