domingo, 21 de junho de 2015

COSTUREIRA REBATE CRÍTICAS E APONTA FALHAS DE COMISSÃO ORGANIZADORA DA JUNINA SEU PEDO

O blog tem a função de informar com responsabilidade aos nossos leitores. E, diante da repercussão da situação vivida pela Junina Seu Pedo na última semana, trouxemos ao leitor a versão dos quadrilheiros e da equipe organizadora da Junina. No entanto, não poderíamos deixar de ouvir a outra parte envolvida na história.
Na noite deste sábado fomos procurados pela costureira, Dona Maria, que nos afirmou que reconhecia sua falha, mas que as informações prestadas não eram totalmente verdadeiras. Segundo ela a encomenda feita para o início do mês não foi entregue porque os materiais não chegaram. Ela nos afirmou ainda que a equipe da Junina deixou para a última hora, mas já sabia que os figurinos não estavam prontos, pois eles mesmos não haviam entregue o material necessário. Dessa forma ela se exime da culpa pelos gastos realizados pelos componentes da Junina com cabelos e maquiagem.
Outra acusação que Maria fez ao grupo foi que, um dia após o ocorrido, ela conversou com a equipe e afirmou que ao chegar em casa entregaria todo o material e fariam uma avaliação juntos. No entanto, eles foram até sua residência e, na presença apenas de seus dois filhos menores, "invadiram"e retiraram os materiais, inclusive levando, por engano, alguns que nem lhes pertencia.
A costureira informou ainda que já fez um boletim de ocorrência na delegacia e que, nesta segunda-feira, estará procurando, mais uma vez, os órgãos competentes para esclarecer a situação e mostrar quem realmente está com a razão.
O blog continua aberto e, assim que tivermos uma definição final da situação, traremos ao leitor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o seu espaço.