quinta-feira, 25 de junho de 2015

NOTA DE ESCLARECIMENTO SOBRE COLUNISTA E DIRETOR DE JUNINA

Arthur Silva Colunista do Blog
O Diretor de Cultura do Município de São Pedro, presidente da Junina Seu Pedo e principal responsável pelo Festival de Quadrilhas Juninas, Artur Diego, nos procurou para desfazer um equívoco que está acontecendo por parte de dirigentes de Arraiás que pretendem participar do Festival. De acordo com Artur, ao lerem a postagem do nosso colunista Arthur Silva, os mesmos, imaginando tratar-se da mesma pessoa, vieram a questionar a credibilidade do Festival, pela demonstração de admiração pelo Arraiá Balão Dourado.
Artur Diego Junina Seu Pedo
Em primeiro lugar queremos agradecer aos diretores de Junina que leem nosso blog e, em segundo lugar, esclarecer que tratam-se de pessoas diferentes. Artur Diego, o da Junina, não tem nenhum vínculo com o blog e recebe apenas o nosso incentivo pelo belo trabalho cultural que vem desenvolvendo no município, enquanto que Arthur Silva, é colunista no blog na "Coluna Sua Saúde" e nutricionista do nosso Município, além de admirador do arraiá, como postou em sua crônica.
Esperamos ter dirimido qualquer dúvida e, mais uma vez, agradecemos a todos por acompanhar nosso trabalho, marcando um encontro para o próximo final de semana quando estaremos realizando a cobertura completa do festival. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o seu espaço.