domingo, 14 de junho de 2015

PAPO RÁPIDO COM O LEITOR!

Já é tempo de arraiás, fogueiras, festas juninas. A semana que começa vem recheada de eventos nas escolas e instituições lembrando esse momento festivo de meio de ano e o blog acompanha tudo. Confira alguns eventos programados para a semana:
ARRAIÁS...
Na terça-feira teremos o Arraiá da Assistência Social no centro da cidade, na quarta-feira acontece o Arraiá da Escola Estadual Professor Pedro Alexandrino e na quinta-feira é a vez da Escola Municipal Izabel Moura de Andrade. 
PLANO MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO...
A Sessão da Câmara Municipal de Vereadores da próxima terça-feira deverá ter como parte da pauta o Plano Municipal de Educação. Este documento importantíssimo, mas não muito valorizado pela maioria dos profissionais da educação, chegou à Câmara e deve ser votado e aprovado até o próximo dia 24 de junho.
RECESSO ESCOLAR...
Outro grande destaque da semana é o início do recesso escolar do meio de ano. As escolas da rede municipal e a escola estadual deverão suspender suas atividades e retornar após as festas juninas.
FESTA DO PADROEIRO...
A semana será marcada também pela abertura da festa do padroeiro São Pedro. O evento anual já está com a programação pronta e o Blog Atualidadesp será padrinho de fogos no dia 28. Ainda continuamos aguardando a programação para divulgarmos para os nossos leitores.
CAMPEONATO DE FUTSAL...
Vai até o próximo dia 19 as inscrições para o Campeonato de Futsal que será realizado em São Pedro com patrocínio da Prefeitura e organização da direção de Esportes. Muitas equipes já manifestaram seus interesses em participar, apesar de ainda não conhecerem a forma de disputa nem a data de realização da competição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o seu espaço.