terça-feira, 16 de junho de 2015

PREFEITA ROBENICE PARTICIPOU DE AUDIÊNCIA COM SECRETÁRIO DE AGRICULTURA DO ESTADO SOBRE MATADOURO

Nesta última segunda-feira (15), a Prefeita Robenice Ribeiro participou de uma audiência com o Secretário de Agricultura, Pecuária e Pesca do Rio Grande do Norte, Haroldo Abuana, onde o ponto em pauta foi a questão do fechamento e tentativa de reabertura do matadouro público.
De acordo com as informações que obtivemos o Secretário demonstrou as dificuldades enfrentadas pelo Estado, o que torna difícil a ajuda que o município necessita para atender às exigências para a reabertura do matadouro. A prefeita focou no ponto de que ao fechar o local há a tendência das pessoas partirem para o abate clandestino que levaria muito mais risco aos consumidores.
Diante do que foi conversado ficou definido que na próxima semana um técnico da Secretária estará em nossa cidade para fazer uma reavaliação das instalações e analisar todas as possibilidades no sentido de solucionar o caso.

2 comentários:

  1. É bom mesmo que este problema venha ser resolvido,porque se não os gatos e morcegos é quem vão ficar sempre se dando bem, temos que ter mesas de inox, escápula,cãmara fria, e um piso novo . coisas bem simples que deveria ter e por este motivo deixaram fechar o matadouro; isso mesmo prefeita vá trabalhar.

    ResponderExcluir
  2. Olha nada contra seu comentário, mas acho k está desatualizado o maior problema são casas muito próximas do matadouro.

    ResponderExcluir

Aqui é o seu espaço.