domingo, 21 de junho de 2015

TEM PESQUISA ELEITORAL NAS RUAS DE SÃO PEDRO

Um pesquisador que não se identifica, nem identifica a empresa pela qual está fazendo a pesquisa, passou neste sábado nas ruas de São Pedro abordando alguns cidadãos e realizando uma pesquisa eleitoral onde, além de sondar a preferência entre os possíveis candidatos à prefeitura, aborda outros aspectos políticos junto aos eleitores.
Visando a Prefeitura quatro nomes são apresentados: Robenice, Adália Liegy, José Fortaleza e Miguel Cabral. Além desses a pesquisa quer saber quem é a principal liderança política do município, o vereador mais atuante, o político que o eleitor não votaria de jeito algum, qual a reação do eleitor diante da indicação de voto de alguns políticos influentes na cidade e qual a avaliação da atual administração municipal.
Não sabemos se teremos divulgação oficial de resultados ou quem está realizando a pesquisa, porém, esta atividade deixa bem clara que, apesar de ainda estarmos a mais de um ano das eleições municipais, a campanha já começou e o blog já está de olho para informar a você leitor.

2 comentários:

  1. Amigos leitores do deste blog, acho que é muito cedo e precipitada a realização desta pesquisa, há de rolar muita água por baixo da ponte, quem mandou fazer essa pesquisa? acho que quer entrar no çéu a força; ou estar se vitimando e não querendo aparecer;ou querendo aparecer para ganhar nome, das tres uma, por que nem dona robenice nem dona liegy ta preocupadas com isso, tenham certeza, é que numa cidade como a nossa não deverá existir tres palanqus, não temos grupo prá isto , afinal das contas fica um bucado de bestas nas esquinas perdendo tempo conversando besteiras, muita paciencia nesta hora.

    ResponderExcluir
  2. minha sugestão em relação a chapa para prefeito da situação: robenice e eriberta ou joão de Deus e neysa. na oposição liegy e miguel (um deles sera o candidato a prefeito e o outro o vice, falta entrar em um acordo). fortaleza? continua como atendente dos correios...

    ResponderExcluir

Aqui é o seu espaço.