quinta-feira, 23 de julho de 2015

ATUALIZANDO

CONSELHO TUTELAR: ELEIÇÃO AMEAÇADA?
A prova de conhecimentos específicos realizada com os prováveis candidatos ao cargo de conselheiro tutelar do município, acabou por desencadear uma dúvida entre todos que acompanham o processo. Os critérios que afirmam que a eleição só se realizará com dez ou mais candidatos e que para concorrer era preciso atingir uma média de 6 pontos na prova, acabam por trazer um problema à realização das eleições. O problema maior é que apenas sete candidatos alcançaram a média na prova.

USUÁRIOS RECLAMAM DE ATENDIMENTO NO POSTO DE SAÚDE
Algumas pessoas reclamaram ao blog pelo fato de procurarem atendimento no Posto de Saúde e, ao chegarem, terem que esperar enquanto alguns funcionários tomam o café da manhã. A informação, apesar de ser apenas uma reclamação informal, merece ser observada porque pode trazer aborrecimentos maiores. O espaço do Blog está aberto para as explicações necessárias, porém, se realmente estiver acontecendo, é algo que não cai bem e merece ser revisto. A refeição tem que ser antes ou depois e não na hora de trabalho.

EEPPA: DIRETORA VAI À RÁDIO ESCLARECER BOATOS
A Diretora da Escola Estadual Professor Pedro Alexandrino, Adália Liegy, deverá estar presente no próximo sábado no Programa Fatos e Boatos da 87,9 FM, apresentado por Flávio Araújo. Na oportunidade ela irá repassar as informações oficiais sobre a visita de uma equipe da Secretaria de Educação do Estado à Escola e pretende eliminar os boatos que estão sendo espalhados pela cidade.

EEPPA: VISITA TEVE FOCO NO TRANSPORTE ESCOLAR
Um dos pontos a ser discutido na entrevista que será dada na rádio será o esclarecimento sobre a equipe que esteve na EEPPA durante a semana passada. Na verdade, uma equipe do setor de transportes escolar da SEEC veio observar uma denúncia sobre superlotação. No entanto, diante de alguns maus entendidos acabou por gerar toda a situação.

EEPPA: ESCOLA NÃO VAI FECHAR
Um comentário que deveria passar desapercebido, mas que tem ganhado força diz respeito ao falso boato de que a Escola fecharia, em virtude de denúncias feitas. A direção da Escola afirma que trata-se apenas de um boato e que em nenhum momento chegou-se a se pensar nesse caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o seu espaço.