sexta-feira, 31 de julho de 2015

ATUALIZANDO

VISITAÇÃO AO MONTE ACONTECE NESTA SEGUNDA-FEIRA
A tradicional visita da primeira segunda-feira de agosto ao Monte Sant'Ana, na comunidade de Pedra Branca, acontece no próximo dia 03. Como ocorre tradicionalmente, deveremos ter um grande número de romeiros do RN e até de outros estados deverão estarem em São Pedro para pagarem promessas ou apenas visitar.

AULAS RETORNAM NA TERÇA-FEIRA
Para evitar as dúvidas que durgem todos os anos na primeira segunda-feira, quando estudantes e interessados se perguntam se terão aulas ou não, o calendário escolar 2015 de nosso município já determninou este dia como feriado municipal e, portanto, as aulas em todas as escolas só retornam na terça-feira.

HOJE ACONTECEU GINCANA DO SCFV DE SÃO PEDRO
O SCFV de São Pedro realizou esta manhã na quadra de esportes da Escola Municipal Izabel Moura, a I Gincana do Meio Ambiente e Sustentabilidade. O evento teve o apoio total da Secretaria Municipal de Assistência Social e do CRAS. As imagens foram registradas por RP Produções e você pode conferir clicando aqui.

VAQUEJADA DE SÃO PAULO DO POTENGI
A vaquejada da cidade de São Paulo do Potengi começou nesta sexta-feira e se prolongará pelo final de semana. A grande preocupação é com a segurança do evento e para isso foi reforçado o efetivo policial na cidade e ampliadas as abordagens a quem chega e quem sai da cidade. Hoje à noite as atrações da vaquejada são Guga Playboy, Mano Walter e Forró di Torá.

CAIU O MURO DO ESTÁDIO
O muro do Estádio Augusto Gomes da Rocha em São Paulo do Potengi teve parte de sua estrutura vindo ao chão. A notícia veiculada nos blogs da cidade dão conta da preocupação com a vulnerabilidade do local para a marginalidade. O Estádio também serve como estacionamento para veículos oficiais da prefeitura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o seu espaço.