domingo, 26 de julho de 2015

GINÁSIO RECEBE CUIDADOS FINAIS PARA INÍCIO DO CAMPEONATO DE FUTSAL DE SÃO PEDRO

O Campeonato Municipal de Futsal, que tinha data de início marcada para 17 de julho, acabou sendo adiado e o blog procurou o Coordenador de Esportes do Município para trazer informações ao nosso leitor e desportista. Segundo Diógenes Galdino, a pintura da quadra do Ginásio Poliesportivo José Osvaldo da Rocha e as melhorias, que estão sendo implementadas, são os dois principais fatores do atraso.
Homens trabalham pintando a quadra do Ginásio
De acordo com as palavras do Coordenador, um pedido antigo que os desportistas são-pedrenses que utilizam o espaço para a prática, especialmente, do futsal, deverá ser atendido já a partir desta semana. Como o Ginásio tem sua estrutura aberta, os desportistas solicitaram que fosse colocada uma grade de proteção para evitar a perda de bolas que sempre ocorre, o que, além dos prejuízos, causa algumas paralisações nas atividades.
Diógenes confirmou que já levou o problema à Prefeita Robenice e a mesma está disposta a atender a solicitação dos desportistas e que já encaminhou a situação, inclusive com a possibilidade de começar a colocação da grade ainda esta semana. O blog acompanhará e trará maiores informações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o seu espaço.