quarta-feira, 15 de julho de 2015

POLÍCIA DE SÃO PEDRO PARTICIPA DE PERSEGUIÇÃO E PRISÃO DE BANDIDOS

O Sargento Borges da Polícia Militar de São Pedro concedeu entrevista ao Bom Dia RN da InterTV RN que foi ao na manhã desta quarta-feira onde relatou a perseguição e prisão de dois suspeitos de roubos. Os bandidos roubaram um veículo em São Pedro e começaram uma série de assaltos em cidades vizinhas. A Polícia, sabendo que os mesmos estavam se deslocando para Natal, começou uma perseguição na cidade de Bom Jesus que foi concluída em Macaíba.
De acordo com as informações os bandidos acabaram capotando o carro na cidade de Macaíba e a Polícia efetuou a prisão de um no local, outro foi ferido para o hospital. Antes do capotamento houve troca de tiros entre a Polícia e os bandidos.
“Os dois invadiram uma fazenda armados e com violência, tendo tomado a Saveiro de assalto e empreendido fuga em direção a Bom Jesus. Informados do fato, iniciamos diligências para localizar e prender os meliantes e sabendo que os mesmos haviam assaltado um mercadinho em Verá Cruz e seguido em direção novamente a Bom Jesus fomos de encontro e nos deparamos com os mesmos, sendo iniciada a perseguição (Cajazeiras, traíras) com desfecho em Cana Brava onde os mesmos capotaram o veículo, e após troca de tiros, conseguimos prender um e alvejar o outro. O indivíduo baleado moreno trata-se de Alex Júnior morador dos Grossos e se encontra no Clovis Sarinho com um tiro no pescoço. O outro branco trata-se de Gyan Lucas Dantas morador do Santarém em Natal e encontra-se neste momento na DP Candelária sendo autuado.” Informou o Sargento.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o seu espaço.