domingo, 2 de agosto de 2015

ATUALIZANDO: ESPORTES

ABC SOFREU QUINTA DERROTA EM CASA PELA SÉRIE B
A situação do ABC, a cada rodada, vai se complicando ainda mais dentro da série B. O time foi derrotado mais uma vez (a quinta seguida), por 3x0 para o Bahia, na noite dessa sexta-feira. O Alvinegro estacionou na 16ª posição, com 16 pontos, um a mais que os goianos, mas, com um saldo de gols pior. A equipe abecedista é a única na competição que ainda não venceu como mandante. Foram nove jogos, com quatro empates e cinco derrotas.

RONDA BATE BETHE EM 34 SEGUNDOS
Trinta e quatro segundos. Esse foi o tempo que durou o combate entre Ronda Rousey e a brasileira Bethe Correia, pelo UFC 190, na Arena da Barra, no Rio de Janeiro. A americana mais uma vez provou que está acima de qualquer uma no MMA e entre as maiores atletas do mundo. Apesar do resultado, a atleta da Pitbull Brothers garante que não ficou abalada com a sua primeira derrota na carreira.

AMÉRICA RECEBE ÁGUIA
Tranquilo no G-4 do seu grupo na série C do Brasileiro, o América encara hoje, às 18h30, na Arena das Dunas, o Águia de Marabá/PA, pelo primeiro jogo do returno da competição. E, na teoria, a equipe potiguar deve confirmar o favoritismo e conquistar mais três pontos, o que poderia fazer com que o time subisse na classificação, já que o adversário de logo mais está lutando contra o rebaixamento e é o único time que ainda não venceu na competição. Jogo será transmitido pelo Esporte Interativo.

GLOBO BUSCA RECUPERAÇÃO NA SÉRIE D

Com apenas um ponto em dois jogos disputados, o Globo se encontra na última posição da tabela dentro do seu grupo na série D do Brasileiro. E, para tentar se recuperar na competição, o presidente do clube, Marcone Barretto, trocou o técnico Anthoni Santoro por Higor César, que já trabalhou na equipe na temporada passada. E o novo comandante vai fazer sua reestreia à frente da equipe hoje, quando o time de Ceará-Mirim recebe o Serra Talhada/PE, às 17h, no estádio Barrettão, pela terceira rodada da disputa. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o seu espaço.