quarta-feira, 19 de agosto de 2015

ATUALIZANDO

CÂMARA APROVA PROJETO DO EXECUTIVO SOBRE HORA-ATIVIDADE
A Câmara Municipal de Vereadores de São Pedro aprovou na sessão desta terça-feira, 18 de agosto, o Projeto de Lei do Executivo Municipal que determina as regras sobre hora-atividade, hora-aula e horas suplementares. Os professores que serão contratados com horas suplementares e os demais que trabalharam nos meses de maio a agosto deverão começarem a receber os valores referentes ao período ainda esta semana. Segundo a Secretária de Educação o pagamento está dependendo apenas dos trâmites legais que estão em andamento.

BANDIDOS EXPLODEM CAIXA ELETRÔNICO EM BARCELONA
A cidade de Barcelona, na região Potengi do estado, viveu uma madrugada de terror com a ação de um bando armado que praticou diversos delitos na cidade. O primeiro deles foi um arrombamento ao caixa eletrônico do banco Bradesco, existente no município. A ação aconteceu por volta das 2:20h da manhã desta quarta. Em seguida, os homens saíram atirando pelas ruas da cidade. Um dos tiros atingiu a guarnição da Polícia Militar local. Os homens estavam em uma caminhonete cinza, um carro menor e uma motocicleta.

BANCADA DO RN SE REÚNE HOJE EM BRASÍLIA
Está acontecendo em Brasília a Marcha do Vereadores e o vereador Cristovan Felipe está representando a Câmara Municipal de São Pedro. O evento começou ontem (18), e hoje à noite, a partir das 18 horas, reunirá na Câmara dos Deputados, todos os representantes do RN. Os vereadores serão recepcionados por Deputados Federais, Senadores e demais lideranças do Estado na Capital Federal.

ALFEU DÁGATA SOFRE ACIDENTE E ESTÁ ENTRE A VIDA E A MORTE
Um dos Blogueiros mais conhecidos da Região Central sofreu um acidente na BR-116 entre o Sul da Bahia e Minas Gerais, conduzindo a sua Hillux , bateu de frente com um caminhão que perdeu o controle ao desviar de um buraco na estrada. Apesar de ser socorrido ainda com vida, o Blogueiro se encontra hospitalizado lutando entre a vida e a morte. Alfeu Dágata foi, até recentemente, editor do Diário Caiçarense e sofreu diversos atentados na cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o seu espaço.