sábado, 22 de agosto de 2015

ATUALIZANDO

SOBRE O 13º DOS APOSENTADOS
Após adiar pagamento dos 50% dos 13º dos aposentados em agosto o Governo busca alternativas para o problema. A intenção agora é liberar o pagamento de 25% em setembro e 25% em outubro. Os 50% restantes seriam pagos normalmente em dezembro. A proposta de parcelamento ainda depende, porém, de aval da presidenta Dilma Rousseff. Outra proposta seria pagar as duas parcelas de 50% em novembro e dezembro.

PRIMEIRO CASAMENTO ENTRE MULHERES EM SÃO PAULO DO POTENGI
Aconteceu ontem à tarde, na Casa da Piscina, zona rural do município de São Paulo do Potengi, o primeiro casamento no civil, entre duas mulheres. A cerimônia foi oficializada pelo senhor Melquisedeque, titular do 2º Ofício de Notas. Vários convidados participaram do evento que segundo informações, contou com a cobertura da TV Cabugi.

CRISE: PREFEITURAS DEVERÃO SUSPENDER AJUDA À POLÍCIA
O presidente da Federação dos Municípios do RN (FEMURN),Francisco José Júnior, PSD, principal aliado do governo Robinson Faria, vai oficiar à Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social, comunicando que, diante da crise que atravessam, as Prefeituras vão ter que cortar a ajuda que vinham dando às polícias militar e civil em seus respectivos municípios.

IBGE DEVERÁ REALIZAR CONCURSO
O Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) foi autorizado a realizar concurso para 600 vagas, sendo 460 de técnico em informações geográficas e estatísticas, que exige o nível médio e tem remuneração inicial de R$3.471,85. O edital, segundo a portaria de autorização, precisa ser publicado até 27 de janeiro de 2016. Ainda de acordo com o setor, as vagas de técnico serão para as agências do instituto em todo o país.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o seu espaço.