terça-feira, 25 de agosto de 2015

ATUALIZANDO

PROFESSORES DA EMIMA PARTICIPAM DE ESCOLHA DO LIVRO
Na manhã desta terça-feira os professores da EMIMA, do 1º ao 5º anos, participaram da escolha do livro no PNLD 2016. Os educadores se reuniram na própria escola e fizeram uma escolha pautada em critérios que definiu as primeiras e segundas opções em todas as disciplinas. O sistema para registro da escola abre na próxima sexta-feira (28) e vai até o dia 08 de setembro.

EEPPA RECEBE REFORMA E AR CONDICIONADOS NAS SALAS DE AULAS
A EEPPA está passando por uma pequena reforma em alguns pontos da sua estrutura. A direção da Escola conseguiu junto à SEEC recursos para realizar estas obras. Como já havia comprado 5 ar-condicionados, cinco salas foram contempladas. A esperança é de que em breve as demais salas também sejam climatizadas.

MOSTRA CULTURA TEM NOVA DATA
Mais uma vez nos chegou a informação de que a Mostra Folclórica ou Mostra Cultural de São Pedro já tem nova data. O dia marcado para que venha a ocorrer é o próximo dia 17 de setembro. Agora é aguardar que não haja mais nenhuma alteração.

SOBRE O RIO POTENGI I
Quatro dias após a exposição da reportagem polêmica da InterTV Cabugi sobre as condições do Rio Potengi em nosso município, não se observa algo concreto no que diz respeito a alguma atitude, em especial do poder público. Nem mesmo uma nota sobre o fato, embora ainda repercuta, mesmo que não com a mesma intensidade, entre as pessoas nas ruas e nas redes sociais.

SOBRE O RIO POTENGI II
Informações chegaram ao Blog que outros pontos do rio, onde o mesmo é aproveitado da forma correta, seriam mostrados pela reportagem, porém, as pessoas responsáveis por levar a reportagem até o local não apareceram no dia em que a equipe estava em São Pedro.

SOBRE O RIO POTENGI III
Outro ponto incomoda alguns são-pedrenses que, embora não desmintam a realidade mostrada na TV, veem um pouco de má fé da reportagem, uma vez que só mostrou os pontos vulneráveis da nossa cidade e deixou transparecer que nas outras está tudo bem. Leitores do nosso blog afirmam que há situações parecidas em outras cidades que se localizam à margem do rio e foram ignoradas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o seu espaço.