quinta-feira, 13 de agosto de 2015

EDUCAÇÃO: HORA ATIVIDADE AINDA EM DEBATE

Alguns professores, cansados de esperar o cumprimento do acordo sobre a hora-atividade em São Pedro, ameaçaram suspender as atividades nesta sexta-feira. No entanto, a Secretária de Educação, Jaíra Garcia, foi até a principal escola municipal explicar os motivos da demora. A promessa é de que, com o envio da documentação para aprovação pela Câmara Municipal de Vereadores, o pagamento das horas suplementares seja realizado na próxima semana.
Na verdade a demora na tomada de decisão, ou cumprimento do que foi acordado, já leva a Prefeitura a chegar ao 4º mês acumulado. A Direção do Sinte, Núcleo Municipal, considera que já passou da hora de se colocar um ponto final na discussão e se resolver de uma vez por todas a situação.
Segundo os vereadores o Projeto já está na Câmara e deverá ser apreciado na próxima sessão. Entre os destaques está a definição da hora/aula, possibilidade de formação continuada e definição sobre o planejamento a ser realizado semanalmente pelos professores. A próxima semana será definitiva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o seu espaço.