segunda-feira, 17 de agosto de 2015

EM NOITE DE FESTA OS MAIS BELOS ESTUDANTES DE SÃO PEDRO SÃO ESCOLHIDOS

Aconteceu hoje à noite, na Quadra de Esportes Ernani Graciano, mais uma escolha dos mais belos e das mais belas estudantes do município de São Pedro. Com representantes das Escolas EEPPA, EMIMA, Luiz Varela e Creche Menino Jesus, o evento foi um dos mais tranquilos e bonitos já realizados em nossa cidade. O brilho de nossos jovens e a participação da comunidade fizeram com que a festa se tornasse agradável e levasse a todos a sensação de alegria por participar.
A ausência sentida das demais escolas rurais que não trouxeram representantes para o desfile foi superada pela animada participação do público e pelo sentimento de amizade entre os concorrentes. O cumprimento do horário programado fez com o evento não se tornasse cansativo e foi destacado como mais um ponto positivo desta noite. Fica o parabéns a todos que organizaram e participaram dessa festa dedicada, exclusivamente, aos nossos estudantes.
Prestigiaram o evento todos os diretores de Escolas do município e da Estadual, a Secretária de Educação Jaíra Garcia, professores e coordenadores escolares. O Diretor de Cultura, Artur Diego, foi  responsável pelo andamento das atividades. Confira as imagens do evento no álbum de FREITAS FOTOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o seu espaço.