sábado, 29 de agosto de 2015

JOGOS ESTUDANTIS 2015

Jogos em São Pedro sem previsão
JÁ COMEÇARAM
Já teve início a temporada dos Jogos Estudantis na vizinha cidade de São Paulo do Potengi. A 39ª edição do evento naquela cidade terá abertura oficial hoje à noite, porém, já tem atividades sendo desenvolvidas esta manhã. Várias modalidades são desenvolvidas e a Prefeitura, além de dar apoio, organiza o evento que tem a participação das equipes das escolas municipais e estaduais.

ENQUANTO ISSO,
EM SÃO PEDRO...
A intenção de fazer o evento durante esse período não teve novidades e até o momento não há previsão de realização. Apesar de precisar de inovações, apenas algumas pessoas comentam sobre a realização e, até mesmo, o torneio de futsal, que denominamos Jogos Estudantis, que é realizado anualmente pelos professores Luciano Costa e Ilden Rocha, não tem qualquer previsão.
Em conversas com alguns desportistas e educadores, muitos defendem que a Prefeitura, através da Coordenação de Esportes, promova o evento e ofereça as condições para a sua realização, envolvendo escolas municipais e Estadual. No entanto, como não há sinais de que algo esteja sendo planejado, ficamos apenas no aguardo e que, se não houver posicionamento, que tenhamos, pelo menos o torneio anual organizado pelos dois professores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o seu espaço.