sábado, 22 de agosto de 2015

MAIS UMA RODADA DO FUTSAL

A noite de sexta-feira foi movimentada no Ginásio de Esportes José Osvaldo da Rocha. A rodada do Campeonato Municipal de Futsal contou com 3 jogos que tiveram 23 gols marcados e mais uma goleada expressiva.
No primeiro jogo, bastante limitado tecnicamente, os times de ABC da Telha e Molekes do Sobrado se enfrentaram e o time alvinegro foi mais competente para colocar a bola na rede. 3 a 0 foi o placar do jogo onde o destaque foi o goleiro Nildo do ABC.
No segundo jogo, que parecia equilibrado no começo, aconteceu a maior goleada da noite. A LDU de Lagoa Grande aplicou 9 a 1 no Boca Júnior. O destaque foi a boa atuação do time vencedor com trocas de jogadores realizadas nas horas certas e a boa interação entre veteranos e jovens na equipe.
O São Caetano aplicou 7 a 3 no Cruzeiro no último e mais equilibrado jogo da noite. Ambos os times com muita aplicação fizeram um jogo disputado que ficou parelho durante quase todo o tempo. O placar só veio a se estender um pouco no final do jogo quando a diferença foi construída em prol da melhor qualificação técnica.
Neste sábado tem mais jogos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o seu espaço.