domingo, 20 de setembro de 2015

800 MIL VISUALIZAÇÕES... MAIS UMA VITÓRIA NOSSA

Uma felicidade intensa toma conta do editor deste Blog e, acredito, dos meus companheiros que ajudam a bem informar você que, a cada dia, nos dá a honra de um ou mais cliques em nossas postagens. Sem apelar para imagens fortes, evitando entrar em sua casa com cenas desagradáveis, buscando a correção de nossas informações e sem agredir nem elogiar vagamente ninguém, nos sentimos 800 mil vezes honrados...
Sentimos esse gostinho e ficamos mais orgulhosos ainda por ter a certeza de que são, em sua maioria, os são-pedrenses que nos dão essa alegria por saber que aqui encontram mais de 90% de informações relacionadas aos nossos interesses e que ocorrem em nossa cidade e comunidades.
Obrigado a todos. Continuamos na luta diária pela informação correta e instantânea, levando sempre a verdade sobre os fatos, cuidando de nossa cidade e evitando, acima de tudo, a injustiça. Muito obrigado a todos. Daqui a poucos dias chegamos aos cinco anos de história e continuamos na nossa busca pelo número de 1 milhão de acessos. Chegaremos lá em breve. Juntos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o seu espaço.