quinta-feira, 3 de setembro de 2015

ATUALIZANDO

O SILÊNCIO SOBRE O PROBLEMA DO RIO
Duas semanas após a InterTV Cabugi ter apresentado para todo o Rio Grande do Norte a situação complicada do rio Potengi em nossa cidade já ouvimos algumas pessoas reclamando de má fé da emissora, acusações de pessoas, informações desencontradas, só não observamos qualquer ação concreta no sentido de mudar a realidade. Nem poder público, nem movimentos populares que pudessem apontar uma solução para a situação do rio que pede socorro. A esperança é de que em algum momento alguém levante a bandeira e vá além do que está sendo feito que é apenas o uso da situação para apontar e acusar.

PREFEITURA DEFINE PAGAMENTO DE ATRASADOS
Após pagar os valores referentes à hora suplementar dos professores do 1º ao 5º, referente ao mês de agosto, a Prefeitura informou ao Sinte que deverá realizar os pagamentos dos valores referentes aos meses de maio, junho e julho, respectivamente, junto aos pagamentos de setembro, outubro e novembro. Dessa forma cada professor receberá seu salário mensal, hora atividades referentes ao próprio mês e valores atrasados.

REFORÇO DE PESO
O PT de São Pedro está recebendo um reforço de peso. A informação foi repassada através do Blog JSP Notícias que informou que a cúpula do partido na cidade se reuniu com uma forte liderança política do município que deverá desembarcar no partido em breve. Apesar de reforçar o interesse em lançar candidatura própria para a Prefeitura de São Pedro e confirmar que esta liderança vem para fazer diferença, o partido não divulgou o nome do personagem. Fiquemos no aguardo.

SEXTA E SÁBADO: DIAS DE FUTSAL
Já chegando à reta final da primeira fase o Campeonato Municipal de futsal terá mais uma rodada nesta sexta-feira e no sábado. A partir das 19 horas todos os caminhos levam ao Ginásio José Osvaldo da Rocha onde teremos três jogos na sexta-feira e três no sábado. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o seu espaço.