segunda-feira, 14 de setembro de 2015

ATUALIZANDO

IGREJA REALIZOU AVALIAÇÃO FOFA
A Igreja de São Pedro, Paróquia de São Pedro Apóstolo, realizou no domingo a avaliação que estava programada sob a forma de observação de Forças, Oportunidades, Fraquezas e Ameaças, tradicionalmente conhecida como FOFA. Segundo alguns componentes a avaliação foi bastante proveitosa e a principal conclusão foi da importância do envolvimento da comunidade cristã.

PARÓQUIA REALIZA BINGO
A Paróquia de São Pedro Apóstolo realizará mais um bingo beneficente para continuidade das obras e manutenção da mesma. O bingo tem uma boa premiação e, apesar da lamentação de alguns fiéis sobre o preço de 10 reais da cartela, apresenta bons prêmios a serem conquistados.

SOBRE MOSTRA FOLCLÓRICA
Mais uma vez, segundo as últimas declarações que ouvimos, entramos em uma semana de realização da Mostra Folclórica de São Pedro que já teve sua data adiada algumas vezes. Marcado para o próximo dia 17 o evento já não tem tanto chamamento e ainda fica a dúvida sobre a realização ou novo adiamento. Vamos aguardar que ocorra.

OLIMPÍADAS DE MATEMÁTICA
Aconteceu no último sábado em todo o país a realização da 2ª Etapa das Olimpíadas de Matemática das Escolas Públicas Brasileiras. Em São Pedro as provas foram aplicadas pelo professor Francisco André na Escola Estadual Professor Pedro Alexandrino.

INSCRIÇÕES PARA O IFRN SE ENCERRAM HOJE
Os estudantes que pretendem concorrer a uma vaga no processo seletivo do IFRN 2015, para o ano de 2016, tem até hoje para realizarem suas inscrições e até amanhã para pagarem as taxas de inscrições. As provas serão aplicadas no dia 30 de novembro de 2015.

Um comentário:

  1. A avaliação da FOFA na paróquia faltou mais o envolvimento da comunidade católica e divulgação convite por parte dos organizadores que estão a frente da Igreja. Sobre o bingo é evidente e claro que as cartelas estão muito cara haja vista que todos os prêmios são doados pela própria comunidade e essa mesma comunidade é quem compram as cartelas.

    ResponderExcluir

Aqui é o seu espaço.