terça-feira, 22 de setembro de 2015

ATUALIZANDO

FUTEBOL: AMÉRICA PERDE E SE COMPLICA
O América de Natal foi derrotado na noite de ontem pelo Confiança de Sergipe por 1 a 0 e viu o time adversário tomar seu lugar no G-4 e suas chances de classificação ficarem dependendo de outros resultados na última rodada primeira fase do Campeonato Brasileiro quando enfrenta o Botafogo-PB. Deu bobeira o Meca!

POLÍTICA: HENRIQUE E AGRIPINO TENTAM "RESSUSCITAR" ROSALBA
Após puxarem o tapete da ex-Governadora do RN, Rosalba Ciarlini, os dois líderes políticos do Estado, José Agripino e Henrique Alves, tentam a ressuscitação política da mesma visando as eleições 2016. O objetivo da dupla é ganhar votos em Mossoró. Quem te viu? Quem te vê?

EDUCAÇÃO: TRIBUNA DO NORTE DISPONIBILIZA SIMULADOS PARA O ENEM
A Tribuna do Norte On Line disponibilizou em sua página os simulados de História, Geografia, Filosofia e Sociologia. O objetivo é ofertar possibilidades de estudos visando a realização do ENEM. Clicando AQUI você baixa os simulados para estudo. Aproveite a oportunidade!

POLÍCIA: BANDIDOS CONTINUAM EXPLODINDO CAIXAS ELETRÔNICOS
Dessa vez aconteceu mais uma explosão e foi na cidade de Tangará. Cerca de 12 homens, fortemente armados, explodiram o Caixa Eletrônico do Banco do Brasil naquela cidade e espalharam terror na cidade. Como sempre, o ataque aconteceu na madrugada e, felizmente, ninguém foi ferido na ação dos bandidos. Esse é mais um problema sem soluções no nosso país!

SAÚDE: HOSPITAL DE SÃO PAULO DO POTENGI RECEBE AMBULÂNCIA
Conforme anunciado no último domingo, dia 20, o Prefeito Naldinho, de São Paulo do Potengi, representante do Pólo Potengi da Co-Gestão do Hospital Regional Monsenhor Expedito, acompanhado pelo Secretário Municipal de Administração, Alexandre Herculano, recebeu na tarde desta terça-feira, dia 22 de setembro, uma Ambulância Zero Km para o Hospital Regional.

RELIGIÃO: PAPA FRANCISCO ENCERRA VISITA A CUBA E VAI AOS EUA
O Papa Francisco terminou a sua peregrinação por Cuba, visita esta que demorou 4 dias, e o seu destino agora é os Estados Unidos da América. Em suas passagens pelos países o Papa cumpre agendas longas de celebrações e visitas, divulgando e renovando a fé dos católicos pelo mundo. A Igreja viaja pelo mundo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o seu espaço.