sábado, 19 de setembro de 2015

CALIXTÃO E FLUMINENSE SE CLASSIFICAM ÀS QUARTAS-DE-FINAIS

O Campeonato Municipal de Futsal de São Pedro teve continuidade na noite desta sexta-feira com dois jogos válidos pela segunda fase da competição. A noite foi marcada pelas vitórias dos times da cidade sobre os das comunidades com placares iguais e jogos disputados.
1º JOGO: CALIXTÃO 5 x 3 VILA REAL
Raimundo abriu o placar pelo time que tinha a experiência de Rubinho e companhia para enfrentar a juventude de Lagoa do Canto. Halison empatou o jogo e Ronald colocou o Calixtão, novamente, na frente. Amaral marcou o mais bonito gol da noite dando um lençol no goleiro e fazendo um golaço, 3 a 1. Laudo diminuiu, mas, Ronald e Rogerinho ampliaram o placar que teve números finais dados por Zé de Daga. 
2º JOGO: FLUMINENSE 5 x 3 SANTOS
Zé Luiz abriu o placar para o time de Lagoa de Fora, porém, o goleiro Vaguinho, Kertinho e Messias (2), viraram o placar para 4 a 1. José diminuiu para Santos e Edilson fez o quinto do Fluminense. Ranielson marcou o terceiro santista e o jogo terminou com o mesmo placar da primeira partida.
OS MELHORES DOS JOGOS
O blog recolheu as opiniões dos desportistas presentes e elegeu os craques das duas partidas e o melhor goleiro da noite. No jogo entre Calixtão e Vila Real foram destaques os jogadores Ronald e Zé de Daga, porém, por ser mais decisivo, Ronald levou o título de melhor da partida. No segundo jogo o jogador Kertinho do Fluminense foi escolhido por todos como o craque do jogo. Já a disputa no gol que teve Jean do Calixtão como o melhor do primeiro jogo e Vaguinho o melhor da segunda partida, Jean foi escolhido o melhor da noite.
NAS QUARTAS-DE-FINAIS...
Calixtão e Fluminense esperam os vencedores da rodada de hoje que tem São Pedro x São Paulo da Vila, e  São Paulo de Erandir x Bayer. Os times voltam à quadra no dia 02 de outubro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o seu espaço.