sexta-feira, 18 de setembro de 2015

III MOSTRA FOLCLÓRICA DE SÃO PEDRO

Foi uma noite memorável. Com a presença de um grande público, que lotou a Quadra de Esportes Ernani Graciano desde o início da noite, aconteceu nesta quinta-feira (17), a III Mostra Folclórica de São Pedro com o tema "103 anos de Luiz Gonzaga, o rei do Baião".
Com exposições de trabalhos feitos nas escolas e programas sociais e apresentações teatrais e musicais, a Mostra se consagrou como a melhor das três edições. De crianças a adultos foi possível contemplar o show de talentos de nossos estudantes e perceber a empolgação de cada um ao entrar no espaço reservado às apresentações.
As apresentações estiveram sempre ligadas à história do "Velho Luiz" e suas músicas que deram o tom das apresentações. Ao final só é possível parabenizar a todos que foram protagonistas dessa bonita festa que todos fomos presenteados, desde a organização, às escolas urbanas e rurais, os educadores e os protagonistas maiores da noite que foram os estudantes e participantes dos programas sociais. Confira abaixo algumas das nossas imagens e a cobertura fotográfica completa nas páginas do facebook de Freitas Fotos e RP Produções e Informática

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o seu espaço.